HOMENAGEM AS NOIVAS ITEJ

  Recadinho :

 Este espaço foi reservado para todas as amadas irmãs que acreditaram no seu sonho lindo de casar-se , sabemos que nos tempos modernos muitas mulheres já não acreditam mais nesta instituição criada por Deus que se chama , Casamento...

Mas nosso Eterno e soberano Deus , em sua Palavra declara que : " Portanto deixará o varão o seu pai e a sua mãe e apegar-se-a à sua mulher, e serão ambos uma só carne . (Gn. 2.24)

Aleluiaaaaaaa!

Então é possível sim , se Deus revela que devemos começar uma nova etapa de nossas vidas , sair do ninho de nossos ancestrais, e começar ao lado de alguém que de tão próximo que é , irá pegar características tais ,  um do outro que serão reconhecidos diante da sociedade , como um só , uma só carne , não fala apenas de sexo , mas de tudo que envolve uma relação matrimonial . 

por Isso muitos bens mulheres , seja você jovem , ou avançada em idade , seja você de natureza forte  ou frágil , seja você alta ou baixa , o que importa é que vocês decidiram pelo que é correto , muitos bens aos conjugues , Déus é e sempre será convosco , desde que continuem priorizando ELE, o Senhor em vossas vidas .

Felicidades sempre ! 

                                                Pastores Rito e Heliana Gomes 

   
Felicidades aos noivos Josafa e Neuzeni
Casamento aconteceu no salão da Congregação filial 129 - Bairro Primavera. No dia 03/12/22


Maria Isabel uma benção que contagiou a Igreja 


Evt. Paula , muto linda  
Irmão Geraldo e Paulinha

Daniela , nossa Danny , quanta suavidade em uma noiva , lindaaaa 

 




Caroline Amorim ,  lindíssima , um  LUXO

 






Isa de Paulo , muito Charme envolvido 


Casamento mais que esperado da doce irmã Lucia !
A linda noiva Roseli
A amável Neinha


Lu Silva em seu Casamento mais que abençoado 
Noiva Jacqueline de Jesus Santos 


Casamento realizado dia 05/03 na Sede da ICB- Conquista , ministrante  Pr. Rito Gomes

Daise uma noiva cheia de expectativas

você que está pensando em se casar e precisa ganhar um extra , aqui uma boa dica : Clique no link abaixo ok!
Ajude alguém a economizar

Paticia e Ailton ao lado do Pr. Rito Gomes 

 Desejamos a todas as noivas da ICB - Conquista que o Senhor Jesus lhes abençoem com o dom da sabedoria para que cada uma possa edificar o vosso lar , no conhecimento do Senhor e através da ajuda constante do nosso grande mestre o Espírito santo de Deus !                   

Leidiana da ICB- Vila América ( 30/05/15)
       







                                   Jamine e Paulo , num casamento comunitário na Fainor
Daiane Goes , renovando sua aliança matrimonial com Adriano

Amanda e Thiago
VÂNIA

AIRA
Simone e Edvaldo Casamento Coletivo na Fainor


BOM SABER  

Toda noiva sabe que usar véu e se vestir de branco é uma tradição no casamento, mas poucas sabem o porquê. Dentre as noivas da consultora em casamentos Chris Nudelman, 80% delas aposta em usar o véu, que, além de ser uma peça que valoriza a beleza da noiva, dá um ar de mistério e é um acessório cheio de significado. Vamos conhecê-lo melhor?

Na Grécia antiga o véu era usado como uma forma de proteger a noiva do mau olhado e também dos admiradores, enquanto que na Idade Média ele era utilizado como uma das partes do vestuário feminino e era um símbolo de nobreza. Quanto maior o véu, maior era a riqueza, apesar de também ser utilizado para proteger a pele das nobres do sol.
O famoso véu branco é também um símbolo de pureza. Só pensarmos na figura de Maria (mãe de Jesus), ela sempre é representada com um véu. Visualmente, ele passa um ar angelical e o uso dele, assim como o vestido branco, significa pureza e virgindade.
Dizem as más línguas que a outra explicação para o uso do véu é que ele era utilizado antigamente com o objetivo de esconder o rosto da mulher ao futuro marido até que o casamento fosse pronunciado. Essa tradição permitia ao homem dizer o famoso “sim” sem ter ideia da aparência física da sua noiva.
Ainda bem que os costumes de hoje são diferentes e não precisamos nos esconder do marido antes do casamento! Dê uma olhadinha também dos tipos de véu e escolha o seu!

Yana e Almir
25 de Fevereiro de 2012

Este casamento foi marcado pela alegria expressada pelos noivos!  e só olha para  as foto acima! 
Enlace da Geisa e Eduardo







Dicas para Esmaltes das unhas das Noivas

As unhas da noiva devem estar impecáveis no dia do casamento, assim como o vestido, o cabelo e todos os outros detalhes que são muito bem pensados antes do grande dia. Mas o esmalte da noiva não precisa ser só simples e branquinho.


Os tons clarinhos são sempre os preferidos, mas eles podem ganhar um toque especial com variações, brilhos e efeitos que vão deixar a noiva ainda mais bonita. Confira algumas dicas e cores de esmaltes para noivas.


Não existem regras para escolher que cor usar nas unhas no dia do casamento. A noiva deve escolher a cor que deseja de acordo com o seu gosto, apesar das tradições.


Eliene e Erivelton





 Curiosidades sobre o Casamento Judaico :
  • 1Os casamentos judeus não podem ser realizados em certos dias religiosos, tais como o sabat, período que vai desde o pôr-do-sol de sexta-feira até ao de sábado.
  • 2Nesta cerimónia, os noivos ficam em jejum e a noiva está impedida de usar jóias. Os convidados têm de levar a cabeça coberta, mesmo sem pertencer à religião.
  • 3O Ketubá, contrato de casamento descrito em hebraico e português, estipula as responsabilidades mútuas entre marido e mulher. Nas sinagogas liberais, a noiva também assina esse contrato. A ketubá torna-se propriedade pessoal da noiva, sendo-lhe entregue assim que é lida.
  • 4Como no casamento pelo civil em Portugal, os noivos podem escolher o local onde querem celebrar a cerimónia desde que tenha um “palco” especial (chuppah), decorado com muitas flores. Os noivos não poderão ver-se nem comunicar nas 24 horas antes da cerimónia.
  • 5A noiva tem que ter toda a face tapada com um véu o qual o noivo terá que, muito delicadamente, levantar para garantir que é a sua noiva. Existem testemunhas e só será válido o casamento se estiverem presentes pelo menos 10 presenças masculinas.
  • 4O copo onde os noivos bebem, é colocado no chão, para que o noivo o quebre. Simbolicamente, serve para recordar a destruição do antigo Templo de Jerusalém. Neste momento, os presentes gritam Mazzeltov, que significa "Boa sorte e parabéns!".
  • 6Após a quebra do copo, é proferida a birchat cohanim, ou seja, a bênção do sacerdote. Os convidados permanecem na sinagoga até que a noiva e o noivo tenham saído.
  • 7Só a noiva usa uma aliança no anelar da mão direita, garantia de que irão viver segundo a lei de Moisés. 




Joalisson e Flavia



DICAS : O buquê representa a entrada de muitas felicidades, alegrias , saúde e muito tempo de casados. Por isso na hora de escolher seu buquê capriche vá com calma escolha o que você mais se identificar e procure também acrescentar um pouquinho de cada flor que possa trazer paz e tranqüilidade para seu casamento, pesquise o significado das flores antes de qualquer coisa. Abaixo alguns modelos , confira: 






________________________________________________
JOSEANE  filha da Pra. Dulce da Casa da Bênção de Terra Nova




Michele
A  jovem Michelle tem sido para nós um grande exemplo de determinação, mesmo sendo tão jovem, procurou fazer a vontade de Deus, tomando a decisão certa ao contrair matrimônio neste último sábado com o também jovem Levita Arão Maely. Sabemos que a vida amorosa do cristão é realmente um campo de batalha e o quanto é difícil nossos jovens estarem se abstendo de toda irregularidade sexual.
Dentro do casamento, a união sexual é natural, saudável e prazerosa, não somente durante um momento apenas , mas durante toda vida conjunta.
Que não apenas a jovem Michelle, mas todas as demais jovens venham a preferir esta debaixo da bênção do Altíssimo, fazendo a sua vontade.Que Deus abençoe a mais uma união, mais uma família que nasce, para servir de exemplo de amor, comunhão e fé.

_________________________________________________________________


MAIS UMA LINDA NOIVA NA ITEJ-CONQUISTA , EM MARÇO/2011

Fernanda


Dicas : Penteados para Noivas



Entre os preparativos da noiva para o grande dia, escolher o penteado de casamento ideal é um grande dilema para muitas mulheres. Preso, solto, mais elaborado, simples e com alguns detalhes. As opções são muitas e aí fica realmente difícil chegar a uma decisão.

Se você vai se casar e ainda não decidiu qual será o penteado, saiba que o principal é respeitar o seu estilo e fugir dos exageros, mas algumas dicas podem ajudar.


A escolha do penteado da noiva deve ser feita com antecedência, pelo menos dois meses antes da cerimônia. Selecione algumas opções e leve para o cabeleireiro que será responsável pela sua produção. Converse sobre a idéia daquilo que você pretende fazer, vale fazer alguns testes também. A orientação de um profissional é sempre valiosa.
                                              Por Deborah Busko, em 05/08/2009 



Mais Noivas lindas da ITEJ- Conquista

Stella
Thyarê e Lucio

Geisa Sabino


Jamine


Flavia




Vania


Marcos e Vania




Pra. Heliana


Evtª Lucilene
A Meiga Giseli
Poly




Poly e Fabio
Evtª Admildo e Patricia
Ariana
____________________________________________________________

Decorações para o Casório





Obrigada por sua visita ! Seja sempre bem vindos ! Deus te abençoe 


Comentários