13º Congresso dos Jovens da Bênção - Vca

Desde sexta-feira dia 21 de Agosto que a JUCAB de Vitória da Conquista esta em festa , comemorando seu 13º Congresso de Aniversário nesta cidade . O primeiro dia com momentos especiais , a abertura da festa com uma linda peça evangelística que focou justamente a falta de interesse de muitos em atender ao Chamado de Deus , pois a preocupação nestes últimos dias infelizmente tem sido " cada um cuidando de seus próprios interesses ".


" Mas vê jovens interessados em despertar uma igreja para missões é maravilhoso . Louvamos a Deus pela vida de cada um jovem que tem se esforçado para viver o evangelho em tempos como estes" , que o Senhor Jesus os fortaleçam " , declarou a Pra. Heliana Gomes ( Pastora da Sede da ICB - Conquista ao lado de seu esposo Pr. Rito Gomes ( Presidente da obra na região sudoeste ).
Pra. Heliana Gomes 


 vejam alguns momentos marcantes :






Pr. Josué Novais , Pastor e Músico de excelência , portador de deficiência visual, mas com uma visão do mundo espiritual como poucos , para a glória de Deus 



Banda de Louvor da Igreja casa de Deus

Momentos lindos da peça de Abertura , que emocionou a muitos tocando em cada coração , despertando para o Ide de Cristo em nossa vidas . " O Grande Chamado "








Comentários