10º Congreso Feminino da ICB Conquista - Sede

Nos dias 22, 23 e 24 de Maio , aconteceu o tão esperado Congresso das Mulheres da Bênção em Vitória da Conqista - Ba , desta vez  o 10º . Na ocasião o Evento contou com a presença de Ruth e Edinalvo com sua Banda Semeando as Nações , a cada dia esta banda ungida por Deus tem alcançado espaço na mídia gospel , pois seu compromisso e unção tem se destacado de forma marcante entre os evangélicos de toda região sudoeste .


Também como Preletora da noite de sexta-feira , 1º Dia da festividade , tivemos a grata satisfação de ouvir a Miss. Rosania , que marcou presença juntamente com seu esposo o Miss. Beto e sua filha Milena. Esta família abençoada , foram os apoiadores da  ITEJ há mais de 13 anos na cidade, pois foi justamente na casa deles , na época  apenas como membros , que se deu inicio o trabalho evangelístico no bairro da Nova Cidade , transformando-se depois, mais uma Igreja Casa da Bênção na cidade. Igreja que atualmente esta sob a direção do casal  Evt.ª Wagner Cruz e sua esposa a Diaconisa Luciana que a dois anos tem feito um lindo trabalho .





No 2º Dia de Festividade , tivemos o prazer de receber a Pr.ª Mary Sônia da Comunidade Cristã , sediada no bairro do Candeias . que também tem sido um marco Feminino na Cidade de Vitória da Conquista , uma representante capaz do Reino de Deus , que veio ao lado da sua amiga e intercessora Maritânia . 

No 2º dia do  10º Congresso , o louvor do ministério da 3ª ICB na cidade , fez o povo chorar de gratidão com seus louvores que levaram a igreja a adorar o Deus vivo , Jesus ! a 3ª ICb esta localizada no bairro das Pedrinhas  e esta sob a direção do Pastor \Marcio Moreira e sua esposa a meiga Evt.º Roberta . Também tivemos a presença das  amigas e pastoras Alda do Ministério AGAPE  do bairro Alto Maron , da Bispa Sulamita da Igreja de Cristo - Centro . 
a da Intercessora  Nice Luz ( Preletora do 3º dia ), que também é obreira da ICB - Pernambués na cidade de Salvador -Ba , igreja que é presidida pelo Missionário Francisco Neto .
Psicologa Elionara Nolasco 
Obreira e Intercessora Nice Luz , que impactou a Igreja com uma palavra inspirada da parte de Deus e um Testemunho forte, sobre a pobreza enfrentada na infância , do grande exemplo de vistosidade dada pela sua mãe , da sua entrada no Candomblé e de como foi liberta por Jesus !

Deus foi e é muito bom conosco , pela sua imensa misericórdia o 10º Congresso aconteceu , foram três dias de muita unção , muito aquebrantamento espiritual e edificação dos santos , este ano  a nossa Palestra do café da manhã de Domingo , um extra no Congresso Feminino ,  foi o assunto que a cada dia vem despertando a Igreja de Cristo , que é a relação entre  Pais e filhos e nada melhor do que ouvir uma autoridade na área da Psicologia , a Dra. Elionara Nolasco , membra da ICB - Sede na Cidade , uma serva de Deus que tem ajudado de forma eficaz a igreja , sempre com novos projetos,para edificar a igreja do Senhor Jesus. O tema este ano foi :
" Influenciando os filhos com sabedoria "




Aqui mais algumas fotos , deste lindo Congresso que marcou nossas vidas com palavras proféticas .



  
Parte da RMB- Vca( Rede de Mulheres da Bênção )





Comentários