1ª OFICINA PEDAGÓGICA CRISTÃ

Pra. Heliana Gomes ao lado da Psicologa Elionara Nolasco 
Pela primeira vez na ITEJ - Conquista , realizou-se uma Oficina para capacitação de  professores da EBI ,  pais  ou simplesmente pessoas que desejem trabalhar no Evangelismo Infantil / Ministério Infantil . E na oportunidade,o Inicio do "Filhos da Bênção / Educar para Semear", projeto idealizado pela Psicologa Elionara Nolasco em parceria com a Pedagoga a Evt.ª Lana Carla e a Pastora Heliana Gomes e o apoio do Pastor Rito Gomes ( Presidente da Obra na Região ) . A oficina aconteceu na Sede da Itej em Vitória da Conquista, no sábado dia 18/10 , das 8:0h até às 17:00h . A Oficina abordou o significado do Ministério Infantil ,como fazê-lo e sua necessidade dentro do Ministério .
Tópicos citados nas Ministrações:
P/ Pastora Heliana Gomes :
Breve História da Educação Cristã

.P/ Psicologa Elionara Nolasco:
. Noções de psicologia dentro de cada Faixa-Etária;

P/ Pedagoga Lana Carla :
. Noções Psicopedagógicas da Linguagem : leitura e Escrita

E  em cada área de atuação especifica temas como : Requisitos para um bom professor , ; Alvo com essa capacitação; Características/qualidades para se tornar um excelente professor ; Planejamento de aula , material Didático ,  e etc.
O Curso foi recheado de momentos especiais , slides, videos , dinâmicas , orações , enriqueceram esta linda iniciativa .
O Projeto Semear para Educar , esta aberto para quem deseje participar e fazer parte desta equipe que ama trabalhar com crianças .





entrega de certificados de conclusão do curso .



Ministração da Evangelista e Pedagoga Lana Carla 

Intervalo para o almoço na Salinha das Crianças 


Agradecemos o apóio de  toda a equipe que ajudou a realizar esta 1ª Oficina pedagógica. 



Comentários