Encerramento do 9º Congresso Feminino da ITEJ-Conquista

"Só o Senhor é Deus " ! foi o refrão mais lindo nesta apresentação e a  frase mais citada  por toda a Rede de Mulheres da Bênção , que após dois dias de festa ,onde 02 almas se reconciliaram com o Senhor Jesus , curas e mais a edificação de toda a igreja do Senhor Jesus presente  neste evento , teve um  encerramento com certeza  com chave de ouro .
A apresentação das Mulheres só alegria, palavra marcante da Miss. Nilia Ramos que impactou todos os presente com sua fé firme e inabalável no Senhor , uma Missionária cadeirante que durante 17anos faz a obra do Senhor Jesus sem colocar impedimento algum para isso , simplesmente surpreendente e louvando a Deus ao lado do esposo o Miss.º e Cantor de Thiago Souza , marcou este encerramento . 

Missionários Nilia Ramos e Thiago Souza




Miss.ª Nilia Ramos e o Pastor Rito Gomes


Agradecemos a Deus por tudo , pois sem Ele nada disso poderia acontecer . Agradecemos a todos que de forma direta e indireta ajudou a Rede de Mulheres da Bênção ; a todos os jovens ,principalmente ao Lucas apoiando na sonoplastia durante os ensaios , ao Crispa na decoração ; as nossas crianças , aos obreiros que nos apoiaram com muito amor e carinho , a bênção de nossos pastores Rito e Heliana Gomes sempre presente em tudo , o nosso muito obrigado a todos  !
                                                                                                                          RMB - REDE DE MULHERES DA BÊNÇÃO

Amigos /irmãos da ITEJ - Terra Nova

Evtª Renata e sua filhinha Rebeca
Obr.ºRafael e sua esposa Stela

Levita Arão da banda Monte Sião e Líder da JUCAB - Conquista

Batera Almir da banda Monte Sião
Jovens da Igreja Sacrifício Vivo

Jovens da Bênção marcando presença








Comentários