2º Dia do 9º Congresso da Rede de Mulheres da Bênção - Vca


Tema muito forte

As Mulheres da Bênção -Vca estão de parabéns pelo lindo Congresso que no 2º Dia de Festa contou com a presença de  muitos irmãos das Congregações da Itej em Vitória da Conquista e amigos de outros Ministérios .

 A Banda Monte Sião com seus corinhos de fogo , foi um extra no Congresso , animando e levando a todos a glorificar a Deus entusiasticamente.


  Não podemos deixar de citar a presença do casal de Missionários  Thiago e Nilia Ramos que neste segundo dia cantou músicas que abalaram as nossas estruturas :


Missª. Nilia e Miss.ºThiago Silva



Pra. Dulce da ITEJ- Terra Nova
"Quando o vaso que o oleiro estava fazendo não ficava bom, ele pegava o barro e fazia outro, conforme queria". Jr. 18:4. Somos vasos de barro, simplesmente, vasos de barro. O barro não tem nenhum valor; o barro é frágil; o barro não tem querer; (mas) o barro é a matéria prima do oleiro. Estamos na mão do oleiro para sermos transformados em belos vasos. Quando o oleiro pega o barro para confeccionar o vaso, ele já sabe como será aquele vaso, o barro não sabe como ele será, que aparência terá, mas o oleiro, já sabe como será o vaso, cada detalhe, ele tem tudo em mente, por isso, deixe o oleiro de moldar, pode doer, o processo de cicatrização pode demorar, mas lembre-se: você está na mão do oleiro.
Pra. Dulce
Bispo Glaydson e sua esposa Sulamita ( Igreja de Cristo)





Pr.Rito Gomes ( Presidente da ITEJ-Conquista !

Comentários