Renovação de Aliança no estilo Judaico

Os Obreiros Adriano e Daiane Goes , renovarão sua Aliança Matrimonial ,na noite desta quinta-feira dia 17 de Abrial às 19:30hs na Sede a Itej- Conquista , na presença de muitos amigos , pa
rentes e irmãos em Cristo Jesus .
A Cerimônia foi no estilo Hebraico Messianico, enfatizando a fé do Casal em Jesus Cristo!!Alguns elementos da Tradição Hebraica foram consevados como : |A Epera da Noiva pelo noivo (figura da espera da Igreja por Cristo ) ;  A Taça com o suco da Uva , representado , a Nova aliança em Cristo e a alegria no Santo Matrimônio ,pelo Espírito Santo de Deus; A Quebra da taça , figura que lembra a nossa fragilidade e reforça a idéia de que somos dependentes de Deus ! Também que o vidro quebrado , pode se refazer novamente , somos merecedores do perdão de Deus , através do arrependimento do casal .E a celebração final , onde o casal dança e convida os outros para festejar. Alegria pela volta de Cristo e a união com a sua noiva a Igreja .
Somos gratos ao Senhor , por esta linda oportinidade que o casal nos deu de vivenciar figura tão importante para nós hoje , pois sabemos que o Mestre esta Voltando ! Veja algumas fotos abaixo.












Comentários