1º ENCONTRO DE CASAIS /2013

Neste último sábado a ITEJ CONQUISTA realizou o 1º Encontro de Casais /2013 com o belissímo tema:
" ALIANÇA ETERNA" ,o encontro fez parte da 2ª Etapa do Projeto "RESTAURANDO OS VALORES DA FAMILIA",que no final de 6 palestras( 1 vez por mês) direcionadas a familia , fecha com um Encontro de casais.
O salão da igreja estava acomchegante em tons de lilás, rocho e verde.  Os anfitriões e organizadores Obr.º Adriano e Daiane, nos surpreenderam com o carinho e a atenção especial. A Abertura do Evento aconteceu com a apresentação de dança do Casal Arão e Michele e no decorrer:
  •  Uma dinâmica com os casais ;
  •  Palestra sobre o tema com os Pastores presidentes do Campo Pr. Rito e Heliana Gomes;
  •  testemunhos do Evt.ª  Eduardo e do urmão Rogerio ;
  •  e a presença mais do que marcante do Casal de Adoradores o Diácono Marcos e a Dsa. Edileusa , que deixou o clima apaixonante num rítimo Sertanejo Gespel Romantico;
  • Final uma gostosa confraternização








Somos gratos a Deus pelos cooperadores abençoados que o Senhor tem nos dado! unidos no mesmo foco: salvando familias para Cristo e estabelecendo-as na presença do Senhor!

Apoio: Miss. Claudia e o filhão Carlos Henrique
, Dsa. Adelordes , Crispim e as jovens da ITEJ- Vila América( Roberta e Obr. Patricia); Jovens da Sede: Thiane, Carol e Jaque ( Obrigada por ficarem com nossas crianças);Cartazes e convites ( Obr.ª Diana);
Bisquis (Lembrançinhas) : Mirian  ; decoração e Slide ( Pra. Heliana).


Mais fotos , confira!

 
        

Comentários