Confraternização de Obreiros





Na noite desta quinta-feira , dia 20/12 se realizou uma linda Confraternização entre obreiros da Sede da Itej  e Congregações.
Foi uma noite de muita emoção, os Pastores Rito e Heliana Gomes passaram uma linda homenagem aos Obreiros , um Slide com fotos diversas dos mesmos e mensagens de agradecimento e motivação para o ano de 2013( criado pela Obr.ª Diana ) .
Na ocasião, a Obrª Mônica da Congregação das Pedrinhas ( sob a direção do Pr.Marcio Moreira) apresentou uma Dinâmica criativa , na qual todos participaram ( A Bola, o Papel e o Palito) . A turma foi dividida em três grupos que tiveram que refletir  sobre estes tres elementos .
Tivemos a grata participação da Levita Daiane Goes e de Vini (Ministro de Louvor ( Sede-Itej) ,adoradores que adoram em Espírito e em Verdade !  
" Agradecemos a Deus pela equipe abençoadíssima que o Senhor Jesus , tem levantado para nos auxiliar nesta grande Obra."
                                             Declararam os Pastores Presidentes da ITEJ- CONQUISTA.

Pr.Rito Gomes(Prasidente da Itej-Conquista)
Pr. Marcio Moreira( Itej - Pedrnhas)


Obr.ª Mônica( Itej-Pedrinhas)

Em destaque o casal de dirigentes da mais nova Itej em Vitória da Conquista( Vila Serrana) Evtª Nailton e sua esposa a Ds. Verônica ao lado à Ds.ª Ana.





No final saboreamos um delicioso coffee-break!

Comentários