Marcha para Jesus em Conquista

Marcha pra Jesus

 

Nesta terça-feira, 09 de novembro, milhares de cristãos reuniram-se na Praça Vitor Brito para celebrar os 170 anos de Vitória da Conquista, uma das cidades mais prósperas do Brasil. Ali, os evangélicos agradeceram a Deus pelas bênçãos concedidas à cidade, oraram pelos governantes, depois saíram pelas ruas, cantando e orando, na tradicional Marcha para Jesus.

O secretário Municipal de Administração, Eliabe Gouveia, participou do evento e representou os gestores municipais. “Esse é tempo de celebração do povo de Deus. Conquista é uma cidade que tem uma grande população evangélica, o poder público reconhece isso. Nós nos sentimos muito felizes de poder participar dessa marcha e contar com a alegria do povo de Deus para celebrar ao senhor nessa terra”, disse o secretário.
A Marcha para Jesus marca o último dia da Semana Cultura Evangélica, celebração que, desde 2004, recebe o apoio da Prefeitura Municipal. Todos que participam do evento manifestam o mesmo desejo: que Deus continue a abençoar a cidade, vitoriosa desde o nome.
“A marcha é uma forma de estarmos todos reunidos, adorando a Deus pelos anos que Ele tem concedido à nossa cidade. O desejo de todas as pessoas que estão aqui é paz, alegria, prosperidade, e que Conquista venha crescer mais e mais. Agradeço o crescimento de nossa cidade que o Senhor vem proporcionando”, declarou o Adventista do 7º dia, Henrique Oliveira, 18.

“A nossa oração, a oração do povo de Deus para Vitória da Conquista é que Deus continue a abençoar essa cidade que tem sido grandemente abençoada por ele, tem sido conhecida como um da 10 cidade brasileiras com mais prosperidade e a gente precisa entender que isso é benção do Senhor na vida de nossa cidade”, resumiu Eliabe Gouveia. SECOM/PMVC.
 
A Juventude da Casa da Bênção (JUCAB) se fez presente nesta grande Marcha mais uma vez, glorificando a Deus e exaltando seu grande nome ! 
 






 A Mracha pra Jesus , culminou em um  grande Culto ao Senhor na Pça Vitor Brito , com a apresentação de várias Bandas e a presença marcante de Patricia Fernandes .




Comentários