CONSAGRAÇÃO DE OBREIROS NO 12º CONGRESSO DA ITEJ-CONQUISTA


Novos candidatos ao Ministério foram separados e consagrados no domingo, dia 04 de Novembro  pela manhã, 3º dia do Congresso de 12 Anos da Itej em Vitória da Conquista .
Foi uma manhã abençoada de muita unção e aquebratamento .
em (Mt 28,16-20). "Os onze discípulos voltaram à Galiléia.... Quando o viram prostraram-se; mas alguns tiveram dúvida. Jesus se aproximou deles e disse:

'Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra. Ide, pois, fazer discípulos entre todas as nações, batizai-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Ensinai-lhes a observar tudo o que vos tenho ordenado. Eis que estou convosco todos os dias, até o fim dos tempos".





Miss.º Francisco Neto abençoando os novos obreiros

Pr. Marcio e esposa Evtª Roberta, mais sua equipe consagrada ao Ministério.

Pr. Rito Gomes e Pr. Antonio ( Itej- Macaúbas)

Para se tornar alguém que se identifique como verdadeiro “Discípulo de Cristo” é necessário adotar uma conduta com propósito cristão bem definido e assim, experimentar “a vontade de Deus”, que é “boa, perfeita e agradável” conforme a epístola de Paulo, em Romanos 12.1 e 2, que nos diz: Portanto, meus irmãos e minhas irmãs, por causa da grande misericórdia divina, peço que vocês se ofereçam completamente a Deus como um sacrifício vivo, dedicado ao seu serviço e agradável a ele. Esta é a verdadeira adoração que vocês devem oferecer a Deus. Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele”.

Comentários