VIVER É CRISTO/ MORRER É LUCRO

Morreu no final da tarde desse sábado (13), Ígor Pereira Cruz, de 16 anos, segunda vitima de um atentado, na Avenida Presidente Vargas, Alto Maron, Zona Leste da Cidade.
 
 
 
 
 
Nosso amado irmão, o jovem  Ígor , foi baleado com um tiro na cintura, recebeu os primeiros socorros pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e morreu no Hospital Geral de Vitória da Conquista.
Oramos para que a violência em vitória da conquista seja eliminada , jovens estão morrendo de forma brusca.
"O querido Igor morreu sem dever nada a ninguem, jovem trabalhador , servo de Deus , passou os últimos dois meses colocando sua vida em ordem isto sim! Pedindo conselhos até mesmo para iniciar um namoro, jovem correto, amigo, carinhoso com todos. Nós sim ,podemos dizer que somos gratos a Deus por ter conhecido uma pessoa assim e principalmente por ter sido mãe espiritual de Igor ".
                                                             Pra. Heliana Gomes

 Dizemos: Não a violência !
Que o Senhor Jesus , faça resplandecer sua luz sobre nossa cidade  ! Destruindo as armadilhas mortais do inimigo! Para que nossa juventude e demais cidadões ,vivam com mais tranquilidade.
 
Igor, timidamente lá no fundo, à frente amigos mas chegados que irmãos!
Paulo,Yana e Almir
“Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.” (Filipenses 1.21)
Quão maravilhoso é viver esta realidade! Jesus não é apenas parte de nossas vidas. Não é alguém a quem recorremos quando estamos atribulados ou angustiados. Ele é a nossa razão de viver, o ar que e respiramos a vitalidade que pulsa em nosso ser.
Fazemos tantas coisas, mas n’Ele estão nossas maiores realizações.
No carro, no ônibus, na escola ou faculdade, trabalhando fora ou em casa, é por Ele que vivemos. Até em nossos dias de folga e lazer Ele é a nossa maior alegria.
Nossa motivação em servir, amar, perdoar, renunciar e nos doar é Jesus!
Viver Jesus é o maior tesouro e honra que alguém pode ter. Diminuir a cada dia para vê-lo crescer é um privilégio!
Diante dessa maneira de viver, a morte não mais nos assusta, mas torna-se lucro!
Por isso podemos declarar que somos mais que vencedores, se nem mesmo a morte pode nos separar desta abundante vida, jamais seremos derrotados!
Não importa a circunstância, não importa o que nossos olhos contemplam agora. O que realmente importa é que acima de todos os obstáculos que enfrentamos em todo o tempo o nosso viver seja Cristo!
 
 

Comentários

Carlinha disse…
Vou sentir saudades daqueles abraços,nunca vou me esquecer quando eramos líderes da Juventude, a mãe dele nos procurou e disse que ele queria ficar conosco no grupo de jovens, foram momentos maravilhosos que estarão marcados em nossos corações para toda eternidade.Até breve meu menino!!!!! Evangelista Carla
Glória a Deus , verdade Carlinha , um dia estaremos todos juntos novamente.
dayane disse…
SENTIREMOS FALTA DE IGOR,MAS O QUE NOS CONFORTA É SABER QUE ELE ESTÁ BEM MELHOR NESTE MOMENTO
QUE NÓS VENHAMOS NOS UNIR CONTRA A VIOLÊNCIA QUE TEM ACABADO COM MUITOS JOVENS E CRIANÇAS E IGOR FOI MAIS UMA VÍTIMA DESSA FATALIDADE INCLUSIVE SEM DEVER NADA, MAS DEUS SABE DE TODAS AS COISAS QUE O SENHOR CONFORTE TODA A FAMÍLIA DESTE JOVEM.
PRESCISAMOS IMPEDIR QUE O MUNDO SE TORNE ALGUM TEMPO UM MUNDO SÓ PARA OS IDOSOS PORQUE O INIMIGO TEM CEIFADOS MUITOS JOVENS E PRINCIPALMENTE SEM A PRESENÇA DO SENHOR JESUS, PORTANTO VAMOS NOS UNIR EM FAVOR DA PAZ E DIZER NÃO A VIOLÊNCIA QUE NÃO VENHA FICAR SÓ EM PALAVRAS ESCRITAS MAS SIM PRATICADAS DIARIAMENTE FIQUEM NA PAZ DE CRISTO BJS DAYANE
Na Eternidade sem sentir saudades vamos adorar a Deu, vamos adorar a Deus.