Seminário de Cura Interior e Quebra de Maldições

Pra. Maria do Vale e Pr. Marcio Moreira
Nos dias 17,18 e 19 de Agosto a ITEJ da cidade de Terra Nova ( sob a direção da Pra. Maria do Vale ) realizou um Seminário de Cura Interior e Quebra de Maldições com a equipe de Pastores de Vitória da Conquista - Ba : Pr. Rito Gomes e a esposa Pra. Heliana e o Pr. Marcio Moreira. 
Deus abençoou poderosamente o trabalho que contou com a presença de mais de 60 pessoas, que ainda não haviam passado por um trabalho tão minuncioso.
No promeiro dia o Pr. Rito Gomes , introduziu o Seminário , falando a respeito da necessidade de se tratar as almas que muitas vezes ficam aprisionadas em cadeias , devido as decepções, trstezas , mágoas , rancores e falta de perdão citou a passagem que fica no Salmo 142. 7 " Tira a minha alma da prisão ,para que louve o teu nome; os justos me rodearão , pois me fizeste bem ." No Sábado o Pr. Marcio Moreira apresentou os dez traumas que atingem o ser humano, levando a alma a prisão. Enfatizando o poder das Santas Escrituras e do Sr. Jesus para libertar a todos os cativos.( Jo. 8.32- 36) .  
No domingo pela manhã toda a igreja participou dos 05 passos da Cura Interior, ministrados pela Pra. Heliana e equipe. Onde o poder de Deus se manifestou , levando muitos ao aquebrantamento, arrependimento , pedidos de perdão e liberação de perdão e muitas reconciliações.Agradecemos a Deus por sua presença maravilhosa, onde seu Espírito atuou de forma soberana ,libertando muitos que se encontravam cativos. Afinal o próprio Senhor declarou em Lc. 4.17-19 " Foi lhe dado o livro do Profeta Isaías e quando abriu o livro , achou o lugar em que estava escrito: 
" O Espírito do Senhor é sobre mim , pois que mim ungiu para evangelizar os pobres, enviou-me a curar os quebrantados de coração . A apregoar liberdade aos cativos e dar vista aos cegos ; a por liberdade os oprimidos e anunciar o ano aceitável do Senhor.    
Pra. Heliana Gomes e Pr. Marcio Moreira
Pr. Rito Gomes
Levita Alex ( Igreja Batista Jerusalém - Terra Nova)
 colaborando com o Seminário

Prs. Rito e Heliana Gomes


Evtª Rosalio , Pras. Heliana e Maria do Vale( Dulce)

Comentários