1ª GINCANA INTERLIGADOS

" ...Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o Maligno." 1Jo 2.14b.

A Jucab de Vitória da Conquista , esta em festa.
 

 A 1ª GINCANA INTERLIGADOS , é a sensação do momento, reunindo em torno de 50 jovens em duas equipes , unindo jovens da Sede da Itej e Congregações , que com muita alegria e disposição estão descobrindo o prazer de estar vivendo sua juventude  na presença do Senhor , longe de prazeres mundanos e influências malignas. 
Ver nossos jovens se divertindo juntos e saber que o Espírito Santo de Deus aproveita oportunidades como esta, para lapidar caráter no decorrer das tarefas interativas , que envolvem ,dispertam e educam nossos jovens a lidar com dificuldades em superações pessoais , ensinando a importancia de conviver em equipe, apreender com as derrotas e a superar limitações pessoais é fascinante . Somos gratos ao Senhor Jesus por esta liberdade maravilhosa de viver e aprender na simplicidade de cada momento . 


Gálatas 5:13 - Porque vós, irmãos, fostes chamados à liberdade. Não useis então da liberdade para dar ocasião à carne, mas servi-vos uns aos outros pelo amor.
Chegar a esta realidade é o maior objetivo  da JUCAB - CONQUISTA.
 

Comentários