7º CONGRESSO FEMININO - ITEJ CONQUISTA

Dois dias de muita unção , a presença do Senhor Jesus , marcou o 7º CONGRESSO FEMININO DA ITEJ - CONQUISTA.















Somos gratas ao Senhor por mais um Congresso realizado, neste ano  a Rede de Mulheres da Bênção focou abençoar os matrimônios com o Tema : "Conquistando as Fontes de Águas" , e enfrentamos uma grande batalha espiritual , pois o inimigo investiu de várias formas para que esta bênção do nosso Pai celeste não acontecesse, mas mais uma vez , seus planos foram frustrados! Declaração da Pra. Heliana Gomes.





 Logo na abertura a Rede de Mulheres da Bênção ITEJ -SEDE apresentaram um slide conscientizando a igreja sobre a falta de água no país e no mundo e imediatamente entrando na encenação baseada no pedido da Jovem Acsa ao Pai Calebe , para que este abençoasse as terras que ela e esposo ( Otoniel ) haviam recebido pedido o qual foi atendido imediatamente, sendo liberado assim as fontes de águas próximas as terras( Js. 15.19). 







As Congregações da ITEJ em Conquista marcaram presença , assim como a presença marcante do Ministério de Louvor da ITEJ-Sede e da Cantora Patricia Fernandes e Banda 



Patricia Fernandes


Linda apresentação feita pelo grupo de Coreografia da 1ª Congregação (Nova Cidade) 

 Fomos impactados com a apresentação da Rede de Mulheres da 3ª ITEJ ( Pedrinhas ) 


O Grupo de coreografia da 4ª ITEJ ( Vila América ) também fez sua apresentação para a Glória do nosso Senhor Jesus Cristo , em um louvor abençoando o país, a Bahia ,a nossa cidade e a Itej . 



Agradecemos a todos os amados irmãos que intercederam ,  oraram e nos ajudaram com palavras, ofertas e trabalho , que o Senhor Jesus vos recompense em dobro .  
Missª Sueli


Deus nos presenteou com a Palestrante Evtª Rosangela da ITEJ- Pernambués - SSA/BA , que foi a ministrante dos dois dias , cheia de graça e muita unção. 
Evt Rosângela e Pra. Heliana Gomes

Evt. Rosângela ao lado de Pr. Rito Gomes

Comentários