2º DIA DO 7º CONGRESSO FEMININO

Na manhã de Domingo dia 20 de maio , a rede de Mulheres da Bênção , iniciou o segundo dia de Congresso com um delicioso Café da Manhã  e  seu 1º Concurso de Chapéus , copiando a criativa ideia interativa realizada pelas Mulheres da Bênção da Catedral da Bênção em Brasilia. 
O Concurso teve a participação de 10 concorrentes que apresentaram seus chapéus com alegria elegância e muita criatividade, diante de uma bancada de Juradas composta pelas irmãs : Psicologa Elionara Nolasco , Evtª Milena , Evtª  Rosangela, D. Irene e a Mss.ª Claudia, que atentamente pontuaram as participantes com muita habilidade. Confira a beleza desta linda idéia:





Ficamos surpresos como uma simples idéia pode extrair testemunhos impactantes , como o que declarou a premiada em 3º lugar a Dsa. Ana ,
Dsª Ana  super emocionada com a premiação
 que contou ao ganhar que queria muito participar porem estava sem condição alguma e ao chegar no templo resolveu limpar o banheiro , pensando mo bem estar das irmãs , foi quando uma das concorrentes lhe ofereceu outro chapéu e desta forma pode realizar este sonho, já que era a primeira vez que participara de um concurso.   

Dsa. Edna e seu charme com uma Boina lindíssima 
A nossa querida Inha em seu chapéu de praia em tons de azul claro e escuro 
2º Lugar para irmã Andreia com seu chapéu super original e colorido , premiada com um lindo relógio !
º

A Ds.ª Adelourdes ganhou o primeiro lugar com seu Chapéu de Praia preto com lenços vermelhos ! a amada ,que recebeu o premio "  uma diária para casal  no Hotel Shalako", um dos melhores da cidade  , agraciou o Pr. Marcio Moreira e esposa com este presente. 
Dsª Sônia  


Evtª Renata


Evtª Carla 

Marlene puro charme



Mediante beleza e originalidades das concorrentes, já podemos imaginar  que a competição fôra acirrada! 
Parabéns Meninas ! 

Comentários