GIDEÕES EM VITÓRIA DA CONQUISTA



Neste último final de semana ( de 23 à 27 de Março/2012), em um Grande Congresso , realizado no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, Vitória da Conquista, teve a honra de  receber a equipe de Gideões composta pelos : PR. ALEXANDRE BERNARDINO, ÁLISSON BERNADINO( netos do Pr. Cesino Bernadino Fundador do gmuh) , PR. IVANDRO MORIM,PR. DANIEL NGUENGE ( AFRICA),PR. CARVALHO JUNIOR,PR. MARCELO OLIVEIRA(PORTUGAL),PR. ABÍLIO SANTANA , PR.CÍCERO MENDES, PR. ALVARO TITO, O CANTOR MANO RAFFAN.    


Pr. Daniel Costa ( Igreja Comunidade Evangélica Unida )
Na tribuna livre da sessão de sexta-feira (16), o pastor Daniel , membro da Comissão organizadora dos Gideões Internacionais, falou sobre o Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora – maior congresso de missões do mundo. Declarou também que "  o município sente-se honrado em sediar tão importante evento evangélico de repercussão nacional ". Também destacou a importância da união das igrejas evangélicas na colaboração e parceria com o poder público, lutando por uma sociedade mais justa. “Nossa proposta é evangelizar com mais ênfase. Vamos trabalhar para que o nome de Jesus seja glorificado em Vitória da Conquista”, disse, agradecendo o apoio da Prefeitura e dos vereadores Gilzete Moreira (PSB) e Joel Fernandes (PTN), além da parceria com outros pastores da cidade.
por:
Ascom - Câmara


Os Gideões Missionários da Última Hora, com sede em Camboriú, SC, tem por objetivo principal, à divulgação do evangelho de Cristo no Brasil e no mundo. Para tanto, prepara e envia missionários em busca das almas. 



Pr. Daniel Nguenge ( Africa )

Pr, Álisson Bernadino no centro segurando a câmera , do lado direito Pr. Marcelo Oliveira( Portugal)
e do lado esquerdo Pr e Cantor Alvaro Tito 

Pr. Rito Gomes, Pr Marcelo Oliveira e Cantor Alvaro Tito 

Dsa. Adelourdes apoiando o Congresso ao lado do Pr. Valdélio
e Pr. Cícero Mendes

Pr. Alexandre Bernadino (centro) com os colaboradores
Alexandre, Evtª Milena e Drica Campos (ITEJ - Conquista)

Pr. Alisson Bernadino 



Pr. Abílio Santana 
 

 
Drica Campos, Pra. Heliana Gomes e Alexandre (ITEJ - Conquista)

Cantora e Pregadora Laiza Oliveira



Joabe, Victor, Evtª Milena e Carlos


Fonte: Gideões 2012.com 

Fotos: Pr. Valdélio Sodré


Comentários

Valdelio disse…
foi benção total. parabéns aos prs. Daniel,rito e todos que contribuíram para esta iniciativa de forma direta e indiretamente. abraços.