33 anos da Igreja Casa da Bênção na Bahia 

"Bendize ó minha alma ao Senhor e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize ó minha ao Senhor e não te esqueças de nenhum dos seus benefícios". (Salmo 103:1,2).

Estamos trabalhando para realizarmos uma grande Festa de Celebração pelos 33 anos da ITEJ - Ba, que será realizada no próximo dia 14 de abril, a partir das 16h, no espaço de eventos do Bahia Café, localizado na Av. Paralela, em frente a Praça Luiz Eduardo. Na oportunidade receberemos o nosso Presidente Internacional Apóstolo Doriel de Oliveira como pregador oficial e o Cantor J. Neto para abrilhantar o louvor, além de muitas outras Bandas e Cantores locais. A entrada é franca. Venha participar conosco.

Nestes 33 anos de atividades, semeando diariamente a Palavra nos Templos e através dos programas de Rádio e TV, ministrando aos enfermos e necessitados, contemplamos o Poder de Deus trazendo salvação, cura, libertação, prosperidade, restauração de famílias e renovação espiritual e o resultado de tudo isso são vidas verdadeiramente nascidas de novo e um aumento significativo em nossa membresia. Este é o lado espiritual.

A consolidação de nosso ministério neste Estado também se verifica através das aquisições de novos terrenos e prédios, sem falar das muitas construções de novos templos e ampliação dos já existentes para abrigar o povo que Deus tem nos acrescentado. Atualmente nossos Templos estão sendo climatizados, proporcionando um melhor conforto e diminuindo o impacto sonoro nas vizinhanças dos mesmos. Este é o aspecto físico e material da obra que tem uma importância muito grande, porque demonstra a consolidação e firmeza da instituição e é uma garantia da sua continuidade.

Continuemos ligados em um só propósito, lutando pelos mesmos ideais. Estamos ocupados com esta tão grande obra, como disse Neemias, e não devemos nos embaraçar com nada. Nada vai deter o nosso avanço. Conto com as suas oraçãos, colaboração com seus Dízimos e Ofertas e serviço. Deus abençoe você toda a vossa família.

No amor de Cristo, 

Missionário Daniel de Oliveira
Presidente da Igreja Casa da Bênção - Ba 

 
(Publicado no site da ITEJ - BA)
 
--------------------------- 
Pastor Francisco Neto

Comentários