ICB - Conquista em Reformas

A  SEDE da ICB em Vitória da Conquista iniciou uma grande reforma no telhado da Igreja, devido as obras de pavimentação na rua de traz  do salão as estruturas foram abaladas causando algumas rachaduras nas paredes do fundo e laterais . Por iniciativa do Pr.Rito Gomes as obras começaram no dia 10 de janeiro e tem previsão de termino para 05 ou 10 de fevereiro,se assim o Senhor nos permitir.Contamos com a colaboração de todos os membros e amigos. As reuniões estão sendo realizadas temporariamente no salão que fica em cima da loja Empório na Av. Presidente Vargas - Alto Maron. A todos aqueles que desejam colaborar financeiramente com a obra, as ofertas poderão ser depositadas em nossa Conta de Cx. de Missões : 
C/c 0502429 -3 / Ag. 0270-4 
 Bco Bradesco.
( em nome da Pra.Heliana Gomes). 
  



Agradecemos a Deus toda a ajuda, através de cada oferta, sem elas nada disso seria possível. Que Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

Em fase de conclusão da Reforma

Telhado levantado e posto, podemos ver a galeria melhor agora.

a lateral da Igreja mais alta.

Agora a parte de acabamento, sabemos que ainda falta muito, mas com a mesma fé  conseguiremos.

Podemos dizer EBÉNEZER , até aqui nos ajudou o Senhor! Aléluia

Comentários

Oramos a Deus por todos os amados irmãos que tem nos ajudado em todos os sentidos , Que o Senhor Jesus vos abençoem em dobro.
" O Senhor te ouça no dia da angustia; o nome do Deus de Jacó de proteja. Envie-te socorro desde o seu santuário e te sustenha desde Sião. Lembre-se de todas as tuas ofertas e aceite os teus holocaustos. Conceda-te conforme o teu coração e cumpra todo o teu desígnio." Sl.20 1-4