Escola de Profetas

 
Escola de profetas

Olá Queridos Discipulos

Louvado seja Deus por seu interesse em servir sem reservas ao Reino de Deus como pregador leigo.

A Escola de Profetas foi criada para atender àqueles que desejam fazer a sua parte para a salvação do povo que Deus tem chamado, e que farão parte da Grande Multidão de filhos que habitarão no céu.

A Escola de Profetas busca alunos que, por serem convertidos, estejam entregando suas vidas para o Evangelho, tencionando sobreviver pela Fé e pela graça de Jesus, trabalhando como  servos para impactar cada Lar nesta cidade.

O Senhor nos orientou a  formar a Escola de Profetas com o intuito de facilitar a atuação dos discípulos nos Lares que comportarão o Projeto Jesus em Cada Lar . Se você é um deles, um desses chamados e enviados por Deus, então pertence ao grupo que não se revolta se outros não estão fazendo a Obra, e sim se preocupa gastando o seu tempo pensando o que Deus quer que VOCÊ faça .

FAZER MISSÃO É COISA SÉRIA, E PARA CONQUISTAR  O MUNDO TODO DEVEMOS INICIAR PRIMEIRO COM A NOSSA CASA,POR ISSO IMPLANTAMOS Este projeto começando oferecendo nossos proprios lares. E nossa meta é que nossos obreiros estejão envolvidos com os cultos nos lares .  por isso estamos na primeira etapa que é instruindo nossos obreiros através da ESCOLA DE PROFETAS . 

Comentários