Aniversário de 11 anos da ITEJ - CONQUISTA

Agradecemos a nosso Deus, digno de toda honra e toda glória, por nos ter dado esta rica oportunidade de realizarmos mais um ano de festividades.
O 11º Ano da ITEJ em Vitória da Conquista deu inicio no Domingo , dia 06/11/2011 e a Abertura oficial foi realizada pela Rede de Mulheres da Bênção da igreja Sede que apresentou uma dramatização que se baseou no Livro de Lamentações de Jeremias e após uma coreografia  das árvores antes cortadas e depois renovadas , ao som da Música "Arvore Cortada ( Vanilda Bordieri) na voz da levita Dayane.
O Preletor da noite de abertura foi o Pastor Rito Gomes, presidente da Obra em Vitória da Coquista- Ba . No segundo dia a festa deu continuidade com a presença de Pastores locais e de cidades próximas, como o Pastor Marcio Moreno da  3 ª ITEJ( Bairro -Pedrinhas) e o Pastor Marcelo do Ministério Tanque de Betesda da cidade de Itapetinga - Ba.

Evtª Milena, Preletora do 2º dia de festa.
Muita unção na Apresentação da Rede de Mulheres


Evtª Gilvanildo, Preletor do 3º de Festividades




A Evtª Carla, nos surpreendeu com sua ministração recheada com um lindo testemunho de fé, mencionando ter sido um dia uma árvore cortada, mas que agora se renova e dar muitos frutos.


Evtª Carla

Quinta -feira dia 10 de Novembro tivemos o prazer de ouvir uma mensagem recheada com vários textos bíblicos pelo Preletor da noite o Pastor Josué da Igreja Batista da Paz


A JUCAB da ITEJ -Pedrinhas apresentando uma linda coreografia.

Na Sexta-feira A Rede de Mulheres da Bênção fez uma linda apresentação com o tema " Arvores cortadas", toda a igreja foi impactada com o louvor apresentado na voz da Levita Dayane, que tambem cantou um louvor que tem o mesmo título da festa.




Tivemos também  a presença do cantor evangélico  e sua Banda Intimidade e Adoração e a presença marcante do Vive Presidente das Casas da Bênção na Bahia , o Mssº Francisco Neto que como Preletor da noite nos trouxe uma ministração do coração de Deus
Pastor Marcio orando pelo Preletor da noite de sexta-feira,
 o Mssº Francisco Neto


Sábado a noite dia 12 de Novembro tivemos a presença de vários pastores, amigos e etc.  


Pr. Daniel da Igreja CEU, Preletor da noite de sábado(12/11)
No domingo pela manhã  com todas as congregações reunidas ouvimos uma palavra com a Pra. Heliana Gomes(Sede) que ministrou sobre o Machado de Deus.



O Pequeno Levi, Ministrando uma linda canção.
Domingo a noite a Evangelista Renata (Dirigente da 4 ª ITEJ em Conquista)encerrou a festa de forma brilhante.





Comentários