Santa Ceia e Batismo














No último domingo , dia 29 de Maio a ITEJ em Vitória da Conquista realizou um grande Batismo com candidatos das Congregações da Vila América, Pedrinhas, Jequié e da Igreja Sede. A conclusão do trabalho foi com uma Santa Ceia maravilhosa o Preleitor da manhã foi o Pr. Rito Gomes.
Na ocasião houve um acontecimento que emocionou a todos os presentes, dois jovens irmãos ( Alessandro e Aline Almeida de Jesus)que desceram as águas batismais , enfrentaram um grande impasse ,pois seus pais não aceitavam a decisão dos jovens em entregarem suas vidas para o Senhor Jesus e confirmarem sua fé, com muita insistencia e persistencia dos menores irmãos a mãe dos irmãos( Sra. Marli Almeida ) aceitou e concordou acompanhá-los até o local do batismo à Sede da ITEJ , e para surpresa e alegria de toda a Igreja ,após o Batismo , a mãe aquebrantada reconciliou-se com o Senhor Jesus, pois estava afastada a 8 anos da fé.
Podemos declarar, mais uma vez que, vale a pena enfrentar tudo por Jesus. Aléluias !
Em Atos 16.30 o Apostolos Paulo e Silas respondem ao carcereiro que antes os prenderam e após ver o milagre pelo qual Deus livrou Paulo e Silas.

O carcereiro questinando-os disse : " ...que devo fazer para que seja salvo?
Responderam-lhe : Crê no Senhor Jesus e serás salvo , tu e tua casa!

Aléluia! Deus é fiel . da mesma forma os jovens irmãos acreditaram e viram o milagre maravilhoso de ver sua mãezinha retornando para Cristo Jesus!










Comentários